10/04/2017

Mds, como lidar com falta de tempo e responsabilidades?

Por mais que eu (como dito no outro post) tenha amado a disciplina de férias que eu fiz, sinto falta do período que não tive das minhas férias para poder ir para Itirapina. Percebo que muitos dos meus projetos para as férias não foram feitos e percebi que durante o semestre eles também não serão feitos. Mesmo eu tendo trancado uma matéria, por "culpa" da minha irmã.
Como assim, culpa da minha irmã?
Bom, digamos que foi uma das decisões mais difíceis de ser feita. Por um lado eu tinha uma excursão marcada de uma disciplina, e nela aprenderíamos várias técnicas de como trabalhar com os animais na natureza, o que, convenhamos, era muito importante para minha formação/futura profissão. O outro ponto é que, meio que de última hora, minha irmã decidiu casar no mesmo fim de semana. Depois de ponderar muito as coisas, decidi ir para o casamento da minha irmã e chorei muito, principalmente porque daqui dois meses ela se muda para a Espanha. Louco né?

Quanto a convivência na minha nova residência: Bom, não é fácil, nem quando você mora com seus melhores amigos. Eu moro com um gato, bem pentelho e chato em muitos sentidos. Maaas como não amar ele quando ele está dormindo? Problemas a parte, é muito divertido e dá sempre pra conversar e resolver as coisas, o que não acontecia antes.

O Jornal do IB saiu do plano das ideias e tomou forma física. E virtual também: o site do Simbiose. Foi muita correria, mas foi uma correria que me deixou muito contente. Agora, com o começo do semestre, ta parecendo impossível fazer a próxima edição ToT, ainda mais com a pouca participação dxs alunxs (e outros habitantes) do ib (a gnt esperava isso, mas 0 participação foi triste).

Quanto a minha atividade em outras áreas que tinha mencionado no outro post: O CAB está sem direção e não estou acompanhando o que está acontecendo direito, mas a última assembleia não teve quórum, então, nada de (CAPAS!) deliberações. Mas tive até um sonho em que tentava candidatar uma chapa ao CAB (SOCORRO) - Devido ao fracasso com outras responsabilidades, tenho repensado muito nisso.
Entretanto, como burrice pouca é bobagem, me candidatei para ser representante discente, e como são 12 inscritos para 12 vagas, bom já sei que eu serei, mesmo q com um voto (CHOREI). Mas vai ser bom para mim, embora seja outra responsabilidade para me tirar o pouco tempo livre.
Eeee, para terminar, irei para o EREB nesse final de semana. Então, olá Rio, novamente. Estou, ainda, meio desanimado, mas espero q seja uma vivência bacana. E vou poder ver o Doug, então estou feliz.

Até a próxima, com outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário