20/04/2017

Um ônibus demorado e suas consequências

Acho que, por incrível que pareça, posso dizer que estou em uma semana relativamente calma do meu semestre. E é a primeira vez em muito tempo. Louco isso né? Mas o mais louco é que isso tem me feito refletir em quão pouco faço coisas na minha vida fora da faculdade. Até meus projetos fora das disciplinas que eu curso, aquilo que faço por vontade própria nos meus tempos livres, são voltados para aquela pequena bolha. Bom, não posso dizer que não gosto de lá, muito pelo contrário, mas por vezea me entristece viver tão limitado.

Esse é um desabafo estranho e indeciso, talvez um reflexo da minha peraonalidade. O fato é que estou atualmente feliz por ter tirado o jornal do plano imaginário e pretendo doar meu tempo livre a ele. Ao mesmo tempo queria iniciar outros projetos ou até mesmo usar esse tempo para mim, me auto conhecer melhor. Ou até mesmo pra praticar mais artes e diferentes tipos de arte. Talvez só sentar e descansar, ou sentar e eacrever pro Crânio. Acho que a falta de tempo livre me acumula tantas vontades que, quando o tenho nem sei o que fazer com ele.

Obs: escrevo esse texto da rodoviária. Decidi tentar otimizar alguns tempos perdidos, como o que eu gastava só esperando o ônibus passar. Espero que acabe dando certo e eu faça mais coisas que quero e não acumule todas essas vontades citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário