28/06/2017

Inconstância variável das oscilações de indecisões.

Percebo que tenho muitas indecisões e pensamentos inconstantes na minha vida. Não sei se isso é de todo mal, mas para algumas coisas se prova um empecilho. Por exemplo, minha visão sobre o motivo geral desse blog é variável, oscilando muito com o tempo. Algumas vezes eu acho que esse é o meu refúgio e que aqui posso vir para desabafar e, nesse instante, o objetivo de eu ainda ter um blog, por menos usado que ele seja, é ter um lugar para eu me expressar. O que me parece super válido. Por outro lado, muitas vezes me pego pensando que eu não queria que meu blog fosse esse tipo de ambiente, que eu queria que fosse uma plataforma em que eu discutisse e publicasse arte, por exemplo. Tornaria meu blog algo mais parecido com o que eu gosto de ler em blogs.

Por toda essa inconstância, me pega planejando fazer um blog de arte, um blog pessoal (quase que um diário (semestral, pq não ta fácil pra ninguém)), um blog de divulgação (mas na real já sou contemplado pelo Crânio), enfim. Mil coisas que embora vejo vantagens em unir em um único blog sobre mim, vejo vantagens em separar e conseguir me sentir mais organizado e, de certa forma, contemplado em todos os quesitos.

Quiçá algumas decisões mais constantes sejam tomadas em breve. Meu perfeccionismo muitas vezes me impede de começar as coisas do 0, o que é muito frustrante para alguém com tantos projetos como eu. Mas nós vamos levando a vida como podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário