Eu tenho um bilhão de coisas para falar. Um bilhão de coisas as quais deveriam ser escritas nesse blog, afinal é para isso que ele existe. Mas necessitam de uma contextualização imensa e, no momento, não é isso que eu quero. Então vim só para desabafar e externalizar coisas pelas quais estou passando no momento.
Em primeiro lugar: Fora Temer.
Em segundo: Ter crushes e lidar com eles é de extrema dificuldade. Quando você fica algumas vezes com alguém que futuramente vira seu crush, ou quando um crush seu namora e dá em cima de você, ou quando você fica com 1 amigx e depois elx vira crush, ou quando você fica carente e qualquer um tem potencial de virar um crush e você começa a se preocupar (com muita razão). E esses são apenas exemplos recentes de como as vezes pode ser difícil de lidar com esses sentimentos dentro da gente.
Em terceiro: Não é legal quando alguém gosta de você e você não sente o mesmo. De maneira geral eu sempre me vi em friendzones e chorava me questionando porque as pessoas não gostavam de mim como eu gostava delas. Bom, o jogo vira, não é mesmo? E você entende que estar do outro lado também não é nem um pouco legal. E ultimamente tenho passado por grandes dificuldades nesse quesito e eu continuo me perguntando "Por que quem eu quero que goste de mim não gosta? E quem eu não quero que goste, gosta?".
Em quarto: Carência. Voltando um pouco no segundo ponto, é frustrante quando você não consegue discernir se você gosta de uma pessoa ou quer ficar com ela porque está carente. Não sei se me imagino namorando alguém porque quero namorar ou porque quero namorar ESSA pessoa.
Em quinto: Vontade de namorar x Vontade de ser solteiro. Será que relacionamentos abertos dariam certo para mim?
Acho que por hoje esse desabafo basta. Se alguém tiver fórmulas mágicas para se lidar com isso, me avisem, porque simplesmente não sei. Grato pelo tempo que você gastou lendo esse draminha. Abraços, até a próxima.
HAHAHAH resolveu algum desses questionamentos?
ResponderExcluirClaramente
Excluir